15/11/2011

25 anos da A.P.E.E. da E.S.Ferreira Dias

Decorreu no passado dia 10 de novembro, a cerimónia comemorativa dos 25 anos da APEE (Associação de Pais e Encarregados de Educação) da Escola Secundária com 3º ciclo de Ferreira Dias.
A cerimónia foi dirigida pelo seu presidente, Sr. Álvaro Silva, tendo na mesa várias entidades oficiais e representativas da comunidade educativa, entre as quais, o Diretor Adjunto da DRELVT, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra e vários membros da Divisão de Educação. Estiveram presentes Presidentes das Juntas de Freguesia da área geográfica da Escola e também o Secretário-Geral da FENPROF.
Para além dos discursos e da homenagem a alguns funcionários de ação educativa, administrativos e professores, a cerimónia teve outros dois pontos altos; nomeadamente, a entrega do prémio de mérito à melhor aluna da Escola no ano letivo transato, com uma média final de 19,4 valores, e a homenagem ao funcionário João Alves através da sua viúva. Para além do simbolismo da cerimónia, é de destacar a inter-relação entre a escola e comunidade, em que todos aprendemos, ensinamos e ensinamos a aprender.






Sem comentários: