Mostrar mensagens com a etiqueta 12º ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 12º ano. Mostrar todas as mensagens

14/01/2015

AQUELA CADEIRA É MINHA

Está patente no ‘Pátio dos Amendoins’, a exposição de cadeiras, a partir de cadeiras velhas, recicladas com engenho e muita arte, pelos alunos da turma 12ºA, de Oficina de Artes.
Excelentes ideias e excelentes trabalhos, que mostram como o belo não se confunde com velho e nada, mesmo nada, é inútil e sem proveito.
Parabéns.
Aqui estão elas: 






















13/01/2015

AQUELA CADEIRA É MINHA

Está patente no ‘Pátio dos Amendoins’, a exposição de cadeiras, a partir de cadeiras velhas, recicladas com engenho e muita arte, pelos alunos da turma 12ºA, de Oficina de Artes.
Excelentes ideias e excelentes trabalhos, que mostram como o belo não se confunde com velho e nada, mesmo nada, é inútil e sem proveito.
Parabéns.

A Prof. Bibliotecária



24/09/2014

DIA DO DIPLOMA 2014

Realizou-se, no passado dia 19 de setembro, a cerimónia de entrega dos diplomas e vários outros prémios, aos alunos do 12º ano, do ano letivo 2013-2014.


Um pequeno resumo:
http://youtu.be/2Chj1b2Pv04




Algumas fotos (clique para ampliar):