28/01/2014

MÃOS QUE PINTAM…MÃOS QUE ESCREVEM

Os premiados foram:
1º prémio - Rodrigo Pinho
           Serena
O teu olhar enigmático,
Com o teu cabelo volumoso,
Tens olhos deslumbrantes
É esse o teu corpo jeitoso.

Esses teus piercings na cara
Ficam-te a matar,
Mas essas roupas justas
Não paras de deslumbrar.

DE NOVO NO TEU CABELO
AGORA VOU FALAR,
ESTÁ SEMPRE  TÃO  BRILHANTE,
COMO UMA LUZ  NO MAR!!

Esses teus lábios,
Só me apetece beijar,
Mas quando estou ao pé de ti,
Só te quero agarrar.

Agora falo de ti,
Como gostaria de te conhecer,
É pena estares tão longe,

E nunca te puder ver.


2º prémio - André Sonato

Amor
Inspiração do meu sonho,
Não quero acordar,
Quero ficar só contigo,
Não vou poder voar,
Porque para refletir se o meu reflexo é você,
Aprendendo uma só vida compartilha o prazer,
Porque parece que na hora não vou aguentar,
Mas se sempre tiver força
E nunca parei de lutar
Como num filme no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que para estar junto precisa de estar perto
Pensar em mim que eu estou pensando em você
E me diz o que eu quero dizer-te vem para cá para ver que juntos estamos.
E te falar mais uma vez que te amo.


3º prémio - André Pires

Os irmãos da morte
Somos irmãos de sangue.
Somos irmãos de morte.
Nós nas trevas vamos morar.
As mortes vamos caçar.

Para todo o sempre sem parar.
Precisamos de matar.
A nossa vida sem isto não é nada.
Precisamos da morte sanguinária.
Vivemos de sangue e de morte.

Sem comentários: