20/02/2017

CARTA DE AMOR - DIA DE S. VALENTIM

Eis uma Carta...
De Amor!
1º Lugar no Concurso promovido pela Biblioteca Escolar.
Eu amo amar
Eu amo amar-te
Amo ver-te sorrir
Amo abraçar-te
Amo a tua personalidade
A tua maneira de falar
Tanta gentileza nas palavras
E a suavidade do teu olhar
Talvez até não esteja em mim
Mas foste tu quem escolhi amar.
A tua voz é como música
A tua alma um mapa interestelar
Talvez seja por ti esta vontade de mudar
Talvez não seja merecedor
Talvez não esteja na direção do teu olhar
Para quem olha tão acima
Por que irá olhar tão baixo?
Estou apaixonado
Mas ao mesmo tempo tão encantado
Sinto que devo mudar
Mas também já me sinto mudado
É certo que eu te quero
E isso, sim, deixa-me frustrado
Por saber que te irei amar
E por ti não serei amado…

Autor: Rafael Gonçalves, nº 23, 11º E1
1º LUGAR. PARABÉNS!






Sem comentários: