23/02/2017

CARTA DE AMOR - S. VALENTIM

Ainda a propósito do Concurso de escrita (Carta de Amor - S. Valentim)
Amo-te…
Poderia começar assim esta carta de amor. Mas prefiro descrever-te o porquê de te amar. Escrevo para te dizer que, desde que te conheci, a minha vida se transformou numa montanha russa. Nada do que imaginava, aconteceu.
Levas-me à loucura em segundos, mas também sabes sempre, tirar o melhor de mim, até mesmo quando estou no fundo e te ponho para trás.
Não quero falar do futuro. Quero viver o presente contigo.
Cada momento tem sido único a teu lado.
Fazes-me vibrar e aprendi o que era ser feliz.
Não sabes, mas muitas vezes espero que adormeças para poder ficar a olhar para ti e penso na sorte que tenho em te ter escolhido e por me teres escolhido a mim…logo a mim, que guardo cada cicatriz e tantos medos…
Por vezes acho que não te mereço, mas também não imagino a minha vida sem ti.
Tens tudo o que sempre sonhei num homem, tens os teus defeitos, mas até a eles eu aceito porque, como ser humano, superas tudo.
Fazes-me sentir uma menininha, quando me olhas o meu coração salta de alegria. Quando te vejo e olho, vejo que és o meu mundo e a minha outra metade. Fazes parte de mim e do meu ser.
Por tudo o que és e o que me fazes sentir e ser.
Nem sei o que te poderia dizer mais para te mostrar o que me fazes sentir.
Dizer “AMO-TE” não é nada.
Sempre…tua boneca!

Autor: Branca Santos, Assistente Operacional                                                                  MENÇÃO HONROSA
PARABÉNS




Sem comentários: