11/10/2013

DIA do DIPLOMA do 12º ANO

             Decorreu no passado dia 27 de setembro, ao final da tarde, a cerimónia de entrega dos Diplomas aos alunos finalistas do Ensino Secundário. Foram distinguidos os dois melhores alunos, um do ensino regular e outro do ensino profissional.
Foram também entregues os Certificados de Excelência, Valor e Assiduidade e os prémios relativos aos concursos de Matemática. A audiência foi brindada com a audição do Hino da Escola, com a atuação do grupo de dança 'Designart', de um espetáculo de música orgânica e de um show musical por um DJ. Todos estes talentos são ou foram alunos da nossa escola Ferreira Dias. 
Na mesa de honra estiveram presentes a Direção da escola, a Presidente do Conselho Geral, Representantes das Estruturas de Coordenação Pedagógica, o Presidente da Associação de Pais e EE's e a Representante da Associação de Estudantes. Curiosidade sobre um Prémio de incentivo simbólico: o Presidente da A.P. e EE's ofereceu a sorteio 50€ que alegraram o finalista 'sortudo' a quem coube a sorte de estar presente. E assim aconteceu uma cerimónia institucional, mas simples, despretensiosa, que a todos deixou contentes. Parabéns a todos e muito boa sorte para os nossos alunos. Sempre da Ferreira....









































Sem comentários: